sexta-feira, 31 de julho de 2009

FERIAS.(BALANÇO)


Pra lá de bagueda , não é tão longe quando se trata de amigas. Pra isso existe comunicação virtual. Passei muito tempo longe de uma amiga e nem por isso mudamos a forma de tratar uma a outra, a 3 semanas deixa são Paulo do jeito mais bagunçado impossível, eu realmente no mês de junho desejei férias de tudo(do meu tudo) eu sabia que tava precisando repor minhas idéias e pensar quem realmente me acrescenta e faz diferença na minha vida(fato descoberto em uma das minhas conversas que só eu falo com o louco).Busquei o meu novo foco refugiando das coisas que realmente me agradam , encontrei o meu novo foco no desgosto ...deixei de lado minhas horas no MSN depois das 10 , meus afetos , madrugadas de role que terminam em uma padaria, horas no tel as 6 da tarde, minhas maquiagem ,tênis por pampetes , domingos na liberdade por fazenda com meus tios e tantas outras coisas .desgosto não no fiel sentido da palavra eu sempre achei impossível me (re)adapta no lugar onde não me encontro mais,mais a s férias me mostraram a minha capacidade de me adéqua em todos ambientes que á vida é muito mais do que rock .
Voltarei pra são Paulo puxando o “R” mais que nunca. Com o cabelo queimado do sol. Sem amores novos. Vou ter uma conversa com as Vegas . Decepcionada com umas e com outros.Com uma marquinha deixando a desejar de biquíni.Com saudade de uma vida noturno badalada. Querendo telefonar pra fundo e mundos. Fazendo tudo que me ajude ser uma pessoa melhor...E com uns novos ditados na cabeça: Se seu santo não bate com o meu quem sai perdendo é você! Eu só preciso de alguém pra me ocupa um pouco do meu tempo , onde eu possa descarregar meus sentimento.(MEIO NARCISISTA MAIS TA VALENDO).
Bom , que seja assim . Fui.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Falou e disse!

Oba! Oba! Chegou a hora! Chegou a hora de relaxar a testa e abrir um sorrisão. Chegou a hora de parar de não gostar da atual do seu ex. Chegou a hora de ser feliz! Chegou a hora de você tirar o seu super-eu da escuridão fria do seu cérebro. Arrume as malas para um futuro purpurinado e com muito frufru’s. Chegou a hora de você parar de achar que purpurina e frufru são adjetivos apenas femininos. Chegou a hora de você aceitar que o que é errado é errado, e por mais que seja legal, continua sendo errado. Chegou a hora de ser amável com os mais velhos mesmo quando você estiver estressado(a). Chega de quebrar a velha cara! Ouça os conselhos da mamãe. Preste atenção em como a pessoa que você quer casar trata os pais. É assim que ele (a) lhe tratará no futuro.Chegou a hora de tirar as velhas cartas de debaixo da cama e ler todas de pernas para o ar. Você verá que mesmo aquele (a) que te jurou amizade ou amor eterno e hoje nem dá as caras, te fez realmente feliz durante certo tempo. Ler cartas antigas é terapia! Vou aconselhar isso aos psicólogos da minha vida. Você verá que pessoas te amam, amaram. Pessoas se preocuparam com você, pessoas caminharam até o correio e quiseram te agradar.Chegou a hora de parar de esperar o ano virar pra comprar uma agenda e se organizar. Já dizia a vó, não a minha, que: - Quem não consegue arrumar a sua casa, não consegue arrumar a sua vida.Chegou a hora de aprender usar corretamente as vírgulas, acentuar corretamente as palavras e comprar o Manual da Nova Ortografia. Vamos lá! Vamos aprender e crescer juntos. Chegou a hora de você sair da sua ilha do Nariz Empinado. Seja razoável com suas ideias, suas falas e seus olhares. O mundo continua dando as suas velhas e nem tão longas voltas.Chegou a hora de acreditar nas pessoas. Eu vejo em todos possíveis amigos, amores, achados.Aprenda antes tarde do que nunca que coração de ninguém é de papel, como diz o Roberto Carlos.Chegou a hora de fazer dos seus amigos seus amores, e seus amores seus amigos. Vamos, Vamos! Pare de apoiar o queixo com as mãos e – AÇÃO! Rápido! Faça um coque nesse cabelo, vista a sua camiseta de formandos e perca essa pança, endureça essas pernas, melhore esse fôlego. Vai, vai... Enquanto você tá lendo, já se passaram minutos preciosos. Tempo é dinheiro! Chegou a hora de falar das suas dívidas também. Coloque tudo na ponta do lápis e se programe para pagá-las. Você vai vir comigo? Então tá! 1, 2, 3 e já!

[Gisely Mendes]

domingo, 26 de julho de 2009

Ser meu namoradinho...

Pois é...
Após um longo tempo de ausência (justificada) e de faxinas na alma... cá estou eu, de fato, renovada!
Desde o visual até (e principalmente) no coração! s2

Acho que esse tempo que parei pra pensar na vida me fez ver que eu queria algo realmente novo!
E consegui!
Tenho 20 anos... (neh Summy?!? Temos! :D)
E isso me fez ver, mesmo, as coisas por um prisma um pouco menos rude... sei que o tempo voa, mas tem vezes em que precisamos deixá-lo passar por nós, senão nós é quem voamos e perdemos as coisas boas do caminho!
Além dos 20 anos tenho também um segundo furo na orelha, que eu sempre quis! um piercing! e um namorado!
ahahaha

aham!
quem diria?!?!
Logo a (aparentemente) mais machinho... ;D
Eu sempre disse que no fundo talvez eu fosse a mais bixinha e, mesmo sem aceitarmos, todas nós sabíamos disso!

To feliz, de um jeito que nunca tinha estado!
Sempre é assim, só o que é novo me agrada... e esse relacionamento será um desafio! mas tem sido recompensador!

Ah, tenho cabelos mais escuros e mais curtos tb... bem como as unhas, que eu decidi não deixar mais crescer!

É, aparentemente muita mudança... mas as mesmas vontades, os mesmos desejos... a mesma essência, alguns hábitos novos e outros modificados! alguns ainda os velhos! rs

Enfim...
Por hj eh soh!
E graças a Deus, nessa Vegas paulistana desvairada, arranjei uma sombrinha pra minha égua! :P

hermanas: as amo! (L)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quem sabe...

Eu seja a ultima romantica.

nada mais a declarar.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

nadica de nada

Nunca me falaram que ia ser facil, mas achava que ia ser gostoso.Cada dia que passa vejo o quanto essa poha de "msn" empaca minha vida, pois é com esse pensamento resolvi distanciar, mas voltarei quando tiver a procura e lanchinhos prontos, se é que me entende. Amigas(os) de verdade sabem onde te encontrar, sou muito mas a favor do velho e bom srap ou aquela ligaçãozinha noturna.
To literalmente onde judas perdeu as botas ou onde pedro alvarez de cabral subiu na manguiera... no fim do mundo! aqui nao tenho uma vida digna de vegas ,mas acho que a vida das vegas da cidade grande não andam tão agitadas assim. Que bom não me sinto excluida do grupo no quesito nada ....
Só quero que quando voltar pra sampa tenho novas coisas me esperando como : Amigas sendo amigas, affair novos,aventuras novas...enfim tudo novo . Venhamos e convenhamos esse semestre quanto nada rolo na nossa vida , ne?
talvez os nadas venham pra nos ensina ;
esperando que sim.
Não tenho mas nada a declara.
Na verdade tenho sim, to morrendo de medo de começa a me envolver com um affair novo, nada de mais minha declaração neh? eu sempre me envolvo.
enfim
beijo ao nada.
até mas
de nada.